Não se trata apenas de ter ou não ter namorado


A gente sabe que tem a pessoa perfeita como companheiro quando descobrimos que esta pessoa não é perfeita, mas se esforça muito para ser a melhor versão de si mesma pra gente.
Ou quando ela aponta o que você tem de errado e logo em seguida diz que te ama.
Ou quando ela te dá “o pijama” de presente de dia dos namorados, só porque você é apaixonada por pijamas.
Ou quando ela te mima com rosas brancas, só porque é a sua rosa preferida.
A gente sabe que tem “o cara” ao lado quando ele te apoia, mesmo sem saber direito do que se trata a situação. E te oferece o ombro pra chorar. Ou se mata de rir do seu lado.
Sabemos que temos alguém especial quando não precisamos fingir ser aquilo que não somos. Nos mostramos sem maquiagem. Sem roupas bonitas. Sem risos falsos. Quando ele não acredita que você vai ter coragem de sair de casa de pijama e você sai.
Descobrimo-nos verdadeiramente com sorte quando encontramos essa pessoa... sem procurar. Um dia, simplesmente, nos esbarramos a ela. Literalmente.
Descobrimos que temos algo muito valioso quando o primeiro presente que um dá para o outro é o mesmo livro “O pequeno príncipe”. Um sem saber do presente do outro.
Temos certeza que a pessoa é especial quando ela torce para o mesmo time!!! E, não achando a raposa do pequeno príncipe para te presentear, te presenteia com a raposa do cruzeiro (*-*).
Você sabe que é de verdade quando ele demora 6 meses para escrever um cartão, porque queria escrever algo perfeito. E quando o faz, faz referência a um dos filmes atuais que você mais ama, mesmo que ele não goste muito do filme.
Poderia estender esta lista por longas páginas, mas não faz sentido.
Você sabe quando a pessoa é especial. Simples assim.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cotidiano

Por Caio F. de Abreu